Gossip

Ljubomir Stanisic RASGA o governo em direto e a jornalista fica atrapalhada

«Incendiou-se os caixões, uma das pessoas que tinha falido vários restaurantes, e disse: ‘isto é o enterro do meu restaurante’. »

Ljubomir Stanisic é uma das vozes activas contra o Governo devido ao que se passa em Portugal com as restrições devido ao Covid-19 e está a sufocar os empresários do setor da restauração.


Esteve no Porto numa manifestação, onde deu a cara e foi uma das principais caras. Na ‘Edição da Noite’, da SIC Notícias,  falou de tudo e a jornalista ficou meio atrapalhada.

«Ninguém me convidou, nem tive nada a ver com aquilo, simplesmente quis ir lá apoiar, ser manifestante (…) O que aconteceu no Porto acho que foi um equívoco pequenino, não foi nada de grave. De facto, acenderam tochas negras e vermelhas como símbolo da morte da restauração no Porto, porque acho que faliram muitos restaurantes no Porto».


«Incendiou-se os caixões, uma das pessoas que tinha falido vários restaurantes, e disse: ‘isto é o enterro do meu restaurante’. Alguém disse que não se podia fazer fogo, houve ali discussão, não houve porrada, nem cassetetes, não vi pancada e estive lá à frente. Simplesmente o que aconteceu acho que foi um pequeno incidente».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo