Home / Gossip / Ljubomir Stanisic ARRASADOR em entrevista polémica “psicopata, com distúrbios mentais”

Ljubomir Stanisic ARRASADOR em entrevista polémica “psicopata, com distúrbios mentais”

Este domingo, Ljubomir Stanisic, voltou a trazer a liderança no que diz respeito a audiências, com o regresso da terceira temporada de Pesadelo Na Cozinha.


Já esta segunda-feira, dia 2 de Dezembro, o Jornal da tarde da TVI, transmitiu uma entrevista conduzida por Paulo Salvador muito interessante e aberta ao chef jugoslavo.

“Sou explosivo? Sou, sim senhor. Não gosto de injustiça. Sou capaz de arrancar a cabeça às pessoas, quando encontro injustiça à minha frente” disse o chef, de 41 anos.

Ljubomir Stanisic falou ainda sobre um dos seus pontos fortes, a sinceridade: “Eu não vivo [na hipocrisia], nem nunca quero viver [na hipocrisia]. Se digo que o que me apetece e que o que mais gosto de comer de manhã é a minha mulher e é pão com manteiga é mesmo aquilo de que eu mais gosto. Indiferente de as pessoas gostarem disso ou não”.

Sobre a estrela Michelin o Chef confessa que é algo que não procura “Não ando atrás de estrela Michelin. Espera aí, uma questão fundamental. Ter estrela Michelin é que faz de ti bom? […] A Michelin avalia a qualidade de servico, as fardas, se tens copos de cristal, a loiça que usas e a qualidade na cozinha. […] O meu foco na vida não é ter estrela Michelin. Estou-me a c**** para ter uma estrela Michelin. Quero apenas dar a maior qualidade aos meus clientes”.


Para além disso, revela que no passado esse já foi o seu objetivo, e foi um dos motivos que o levou à falência “O objetivo de ter uma estrela Michelin levou-me à falência, porque investi todo o dinheiro, na altura da maior crise, nos copos de cristais, nas toalhas passadas com goma na mesa. Continuava a cozinhar igual e não fui distinguido antes. Querer uma estrela Michelin levou-me à falência. Assumo isso pessoalmente.”

O deputado do PAN, que em tempos o criticou e que considerou que o chef é “psicopata, com distúrbios mentais” também não foi esquecido “O avó dele comia o quê, c…? Não comeu nunca na vida uma cabidela? Nunca viu uma matança do porco? Nem o pai, nem o avô? Não chama o pai nem o avô de psicopatas?

Podes ver a entrevista em vídeo aqui, começa no minuto 57:10