Home / Gossip / Ljubomir Stanisic ameaçou dono de restaurante que está cheio de dívidas

Ljubomir Stanisic ameaçou dono de restaurante que está cheio de dívidas

Esta semana, a revista TV7 Dias tem em grande destaque o chef Ljubomir Stanisic, que pelos vistos ameaçou o proprietário do restaurante Solmar Canas.


O segundo episódio que vai para o ar este domingo, vai ter como personagem central Paulo Firmino, o proprietário do restaurante que está afundado em dívidas.

A referida revista falou com Paulo que esclareceu “Estava com uma dívida de 50 mil euros e este ano levei uma multa das finanças devido à revisão de contas. Arrebentou comigo. Agora são 90 mil.

Para além disso, a facturação baixou e muito “Por ano eu faturava 300 mil ou 500 mil euros. Neste momento faturo cento e tal mil”.

Sobre a relação com o chef, não foi de nada pacifica e foi mesmo ameaçado de chapadas, mas mesmo assim diz que é uma pessoa “cinco estrelas.

Paulo Firmino diz ainda que a TVI lhe pagou 2500 euros de ajuda de custo, pelos dias que ficaram fechados. Em termos de renovação, cozinha do estabelecimento foi ainda renovada com um fogão e um grelhador, os dois em segunda mão. Também o pladur da cozinha foi substituído. Mas para o proprietário o trabalho não foi bem feito.


Cartão Revolut Grátis: Como obter o cartão gratuitamente