Lindsay Lohan quer processar criadores do jogo GTA V

A actriz Lindsay Lohan julga que a sua imagem está a ser indevidamente utilizada para o videojogo de acção GTA V, tendo inclusive já reunido a sua equipa de advogados para tomar pulso à situação, avança o site de famosos TMZ.

Lindsay Lohan está descontente com o GTA V, lançado em Setembro deste ano. Isto porque a actriz julga que a sua imagem está a ser indevidamente utilizada pelos criadores daquele videojogo.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A notícia é avançada pelo site TMZ, que indica ainda que a equipa de advogados de Lohan está a estudar as semelhanças da história do jogo, com a vida real da actriz.

De acordo com aquele site, os argumentos utilizados são, por agora, três. Desde logo, o facto de a capa de GTA V mostrar uma mulher idêntica a Lindsay Lohan, que já também comparada com Kate Upton ou Shelby Welinder.

Acresce que existe missão onde sósia Lindsay Lohan pede ao jogador para levá-la para casa e fugir dos paparazzi.

Além disso, há outra parte na qual outra personagem parecida com a actriz é vista num hotel muito parecido com o Chateau Marmont, em West Hollywood, local onde Lindsay morou por um tempo. Nesta missão, o fotógrafo tenta registrar o momento onde a celebridade do jogo faz