>
GeralGossip

Lindsay Lohan já se meteu novamente nos ‘copos’


A atriz de ‘Meninas Malvadas’, que esteve internada na tentativa de recuperar do vício em bebidas alcoólicas, tem sido vista em festas em Londres nas últimas semanas e, apesar de os amigos confirmarem que a ruiva bebia bebidas alcoólicas nestas festas, Lohan já estará já de volta aos eixos e empenhada na sua recuperação.

“Lindsay estava fora da linha, mas toda a gente tropeça e toda a gente sai para beber de vez em quando”, afirmou fonte próxima da atriz, assegurando “só porque temos um soluço, não significa que tenhamos que suster o ar”, contou.

De acordo com o amigo, a atriz, de 27 anos, estará a encarar o tratamento melhor do que nunca, trabalhando arduamente para se sentir bem consigo. “A Lindsay está realmente a tentar ficar sóbria e está a viver um dia de cada vez”, completou.

Apesar destes factos, Lohan terá perdido a cerimónia de formatura do seu irmão Cody, ocorrida no fim de semana. O jovem estudante, de 17 anos, estave acompanhado da mãe, Dina, da avó e dos irmãos Dina, Ali e Michael Jr., em Long Island, na comemoração do fim do seu semestre letivo, mas a irmã permaneceu em Londres.

//noticiasaominuto


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo