Casados à Primeira Vista

Liliana Oliveira recorda casamento com Pedro Pé-Curto e é criticada “Vergonha na cara”

"Vergonha na cara .... não lhe ficava nada mal"

Na tarde deste domingo, dia 26 de Julho, a ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’, Liliana Oliveira, recordou o seu casamento com Pedro Pé Curto.


Na legenda de uma montagem de fotografias do dia, a secretária clinica começou por escrever: “Hoje assinala-se um ano desta magnífica aventura.🤵👰💍 Uma experiência com altos e baixos mas, repleta de emoção. Para que tudo isto fosse possivel há que lembrar e agradecer à magnífica equipa da @shineiberia, da @sicoficial.”

“O Casados a primeira vista sem dúvida será um marco na minha vida. Trouxe amigos para a vida toda. Conheci pessoas fenomenais e acima de tudo o aprendizado que adquiri fez-me ganhar ferramentas para a vida. À @criscarvalho.dicas, ao @dr.fernandomesquita, @eduardo_torgal e @dr_alexandre.machado um muito obrigado pelo apoio e todas as dicas e conselhos. Todos os puxões de orelhas. Ao @r_u_i_a_v_i_l_a um bem haja por seres o homem maravilhoso que és. Guardo-vos a todos no coração”, acrescentou.


Para finalizar, Liliana Oliveira deixou uma mensagem ao ex-marido: “Pedro Pe-Curto que viveu esta experiência comigo, desejo-te o melhor da vida e do mundo. Saúde e paz para todos porque o resto o universo trás.”

Nos comentários, vários foram os seguidores que lançaram críticas à ex-concorrente do dating show da SIC.

“Vergonha na cara …. não lhe ficava nada mal” atirou um internauta.

“Tinhas ali um homem muito humilde sem filhos,e há oportunidades que às vezes nunca aparecem,🤗 mas a vida é feita de escolhas , e o Pedro Curto também está muito feliz com a Soraia, e ela é maravilhosa, independente do passado , e que também sejas feliz Liliana, ao lado de um grande homem junto de teus filhotes” referiu um outro.


View this post on Instagram

Hoje assinala-se um ano desta magnífica aventura.🤵👰💍 Uma experiência com altos e baixos mas, repleta de emoção. Para que tudo isto fosse possivel há que lembrar e agradecer à magnífica equipa da @shineiberia, da @sicoficial. @casadosaprimeiravista sem dúvida será um marco na minha vida. Trouxe amigos para a vida toda. Conheci pessoas fenomenais e acima de tudo o aprendizado que adquiri fez-me ganhar ferramentas para a vida. À @criscarvalho.dicas, ao @dr.fernandomesquita, @eduardo_torgal e @dr_alexandre.machado um muito obrigado pelo apoio e todas as dicas e conselhos. Todos os puxões de orelhas. Ao @r_u_i_a_v_i_l_a um bem haja por seres o homem maravilhoso que és. Guardo-vos a todos no coração. pedropecurto que viveu esta experiência comigo, desejo-te o melhor da vida e do mundo. Saúde e paz para todos porque o resto o universo trás.

A post shared by 𝕃𝕚𝕝𝕚𝕒𝕟𝕒 𝕆𝕝𝕚𝕧𝕖𝕚𝕣𝕒❦︎ (@lilianaoliveira_oficial) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo