>
Casados à Primeira Vista

Liliana Oliveira ao ataque “Sempre fui frontal, directa, não sei fingir”

Foi na tarde desta segunda-feira, dia 30 de Dezembro, que a ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’, Liliana Oliveira, recorreu às redes sociais para deixar um longo desabafo.


A ex-mulher de Pedro Pé Curto, partiu para o ataque, e até disse que a sua personalidade é o contrário do que foi visto na televisão e nas notícias que saíram na imprensa.

Fica com a mensagem de Liliana Oliveira na integra:

“Chegou ao fim uma das experiências mais marcantes da minha vida. 🙏

Viveram-se momentos intensos de total sinceridade e transparência.
Muitas vezes fui bruta na forma de falar e manifestar a minha opinião.
Sempre fui frontal; directa, não sei fingir nem podia viver a história que a maioria das pessoas vive e eu em tempos também vivi, a do conto de fadas na rua e as divergências em casa.

Guardo todos os bons e maus momentos como uma aprendizagem.
Não me esqueço de onde falhei ou magoei mesmo sem intenção.

Estes foram os votos escritos em consciência e que mantenho. ” a experiência começou com emoção, encantamento e alegria. Seguiram-se dias cinzentos e alguns desentendimentos. Não somos perfeitos; errar é humano e assumir que não sabemos tudo é humildade. Saímos e regressamos com o compromisso de ceder, escutar e remar no mesmo sentido. Entrei nesta experiência para me apaixonar e ser feliz. Acredito que todos temos esse direito. Espero levar-te acima de tudo como um amigo. O futuro tem muitas páginas em branco e cabe-nos a nós escrever o final. Tens o meu respeito e amizade @pedropecurto.

Agradeço todo o apoio da família e amigos que aceitaram embarcar comigo nesta aventura.

Agradeço todas as msg de apoio e carinho dos seguidores.

Não são umas imagens na TV ou capas de revista com falsas notícias que definem o carácter e a sanidade mental de uma pessoa. Quem me conhece e priva comigo diariamente sabe bem que sou a ANTÍTESE do que viram.

Um beijinho e abraço especial à equipa que me acompanhou nestes meses; Joana, Catarina, William, Xing, Marcelo, Rui Ávila entre muitos outros que sabem bem quem são.

Em especial uma msg a todos os que têm deixado comentários e msg privadas ofensivas e premiscuas, não se prendam a ofender uma pessoa que apenas conhecem de um programa de televisão pois na realidade nada sabem sobre ela e sim o que vos é mostrado. O insulto é um veneno que só faz efeito se o tomarmos.”


https://www.instagram.com/p/B6s4WhZnmbJ/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo