Home / Geral / Liliana não quer ver mais o João Pedro «não há volta a dar»

Liliana não quer ver mais o João Pedro «não há volta a dar»

Liliana Rodrigues do Love on Top diz que acabou o namoro com João Pedro e desta vez que é definitivo.


Ela já foi falar à TV7Dias e garante, «Parecendo que não, isso vai desgastando. Mas o principal motivo foi o facto de não se ter adaptado. Tinha muitas saudades dos amigos e família, da vida do Norte. Está muito focado no novo trabalho dele, como tatuador, e acha que lá em cima terá mais sucesso do que cá em baixo. Tenho realmente pena, porque gosto mesmo dele…»


A jovem disse ainda que não está bem, «Seria hipocrisia da minha parte dizer que estou bem e que tudo vai passar, como tenho tentado mentalizar-me. Sendo honesta e sincera, a minha cabeça está um turbilhão, uma confusão, e o meu coração, nem sei se está partido ou se congelou por completo… É difícil dizer adeus e ter de deixar partir uma pessoa que fazia parte de mim, da minha vida e da minha rotina, e que eu amava muito». 

Já todos nós sabemos que eles já acabaram o namoro várias vezes, mas agora diz que não tem volta a dar por causa da distância.

« Para ser honesta, também não o quero ver mais, quanto mais o puder evitar, melhor, mais depressa eu sigo a minha vida».