Cristina FerreiraFamososGeralGossip

Mais uma incoerência de Cristina Ferreira: “Disse tão mal e depois…”

Bernardo d'Olhão, cronista da revista TV7 Dias, comentou o vídeo promocional do novo "Dança com as Estrelas", com Cristina Ferreira.

Bernardo d’Olhão, da revista TV7 Dias, expôs mais uma incoerência da apresentadora e diretora da TVI, Cristina Ferreira.

“Quem desceu à terra foi a minha sobrinha Cristina Ferreira. Há semanas que aguardávamos a tão falada promo ao novo Dança com as Estrelas e eis que ela chegou. A verdade é que a promo é no melhor género da diretora: era mesmo preciso surgir na antena da TVI com quatro súbditos à sua frente a acatarem as suas ordens?”, começou por escrever na crónica desta semana.

E de quem foi a ideia de a transformar em Michael Jackson graças à Inteligência Artificial (IA)? Nas redes sociais logo a acusaram de blackface, uma coisa que achava que tinha ficado na década passada. O mais curioso é que esta promo saiu dias depois de ir à Web Summit criticar a dita AI. Então disse tão mal e falou de emoção, e depois recorre a esta ferramenta para se transformar em J.LO, Shakira e Michael Jackson?”, acrescentou o cronista.

Cristina Ferreira esteve recentemente na Web Summit Lisboa para falar de inteligência e do artificial. “Não sei se já quero saber o que é a IA e de que forma pode ser usada por nós. Assusta-me. Mas ela está aí”, afirmou.

A ‘patroa’ de Queluz de Baixo pediu um discurso sobre os perigos da IA ao Chat GPT: “(…) O que pedi à máquina não tinha lá a minha vida, as minhas emoções, o que eu já vivi, não me tornava única perante uma plateia. Assusta-me continuarmos a retirar o que somos, o que queremos, o que desejamos do que se estabeleceu como o certo, o convencional. O que espero do outro é que seja único, diferenciado, que não me leia um discurso de um Chat”.

Sem saber nada de IA volto ao início: sempre que vos falarem de Inteligência Artificial, usem o ponto. É preciso usar a inteligência e sermos cada vez menos artificiais”, rematou.

Leia Também: Cristina Ferreira e as fracas audiências. Perde três vezes e não faz melhor que a ‘Maria’

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo