Home / Casa dos Segredos 5 / Liliana em entrevista «Quem é que nunca traiu?»

Liliana em entrevista «Quem é que nunca traiu?»

A ex-concorrente da Casa dos Segredos 5, foi esta semana entrevistada pela revista TV Guia. Liliana mostrou-se indiferente ao saber que a sua mãe, Fernanda, teve algumas discordâncias com a sua postura enquanto habitante da casa mais vigiada do país «Eu tenho 20 anos e o que aconteceu é uma coisa normal. A minha mãe ficou admirada com o que eu fiz, mas tem que aceitar, porque foi uma escolha minha»

lilianajoaoembaixador

Quanto ao ex-namorado João Embaixador, a jovem confessa que mais para a frente tentará falar com ele sobre o que se passou «Ainda estou a organizar a minha vida e, depois, quando estiver com a cabeça mais limpa, vou preocupar-me com isso. Quero deixar passar algum tempo, acalmar as coisas e depois logo tenho uma conversa com ele». No entanto a Liliana não teme a reacção do primo de Diogo Marcelino «Não, porque sei que a reacção dele nunca vai ser de me ofender, porque os princípios dele são os melhores que há, por isso, a reacção dele vai ser apenas a de uma pessoa magoada, como já era previsto»

Em relação ao pai de Daniel, Lili diz que «não preciso conquistar a família» e que «a minha mãe também não o vai receber [ao Daniel] de braços abertos, porque ele não gostou de algumas coisas que ele me fez».
Por fim a dançarina fez ainda questão de revelar que a sua própria mãe já traiu «Ela também já o fez. Quem é que nunca traiu?».