Home / Casados à Primeira Vista / Liliana do ‘Casados’ revoltada com ASSALTO “não irá vender capas de revista”

Liliana do ‘Casados’ revoltada com ASSALTO “não irá vender capas de revista”

No ‘Casados à Primeira Vista’ deste domingo, dia 10 de Novembro, Liliana em conversa com Pedro, acabou por revelar que foi assaltada por uma amiga.


Liliana dos ‘Casados’ responde aos críticos “tenho paciência nível zero”

Fui assaltada dentro da minha própria casa, por alguém que supostamente era minha amiga” começou por explicar a concorrente do reality show da SIC. “A falta de dinheiro faz as pessoas revelarem-se” afirmou a mulher de Pedro.

Ainda sobre o mesmo assunto, Liliana explicou que tentou tentou falar com a pessoa: “curiosamente sempre me atendia as chamadas”. Mas ao convidar a amiga para um café, recebeu uma resposta negativa: “depois, nunca mais me atendeu chamadas. Estou magoada sim, porque foi uma pessoa que foi ao meu casamento, e não estava a espera”, concluiu.

O assunto ganhou destaque na imprensa nacional, e a ex-concorrente do programa da SIC recorreu às redes sociais para deixar uma espécie de comunicado: “Em resposta às inúmeras perguntas e msg incomodativas sobre o furto que sofri, apenas tenho a dizer que é um assunto pessoal resolvido e esclarecido. Foi reposto. Agradeço que não voltem a acusar ou incomodar quem quer que seja com uma questão que não vos diz respeito nem irá vender capas de revista. Respeitem as pessoas. Já que a mim não o fazem.