Liliana do ‘Casados’ afirma “Sou loira, mas não sou uma atrasada mental”

A ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’, Liliana Oliveira, continua a fazer as delícias da imprensa cor-de-rosa, com as suas polémicas declarações.


Desta vez, ficou a saber-se que a secretária administrativa se encontrou com Pé-Curto, Soraia Araújo e Mário Gonçalves num bar em Santo António dos Cavaleiros, Loures, na noite do passado sábado, 11 de janeiro.

Em declaraçoes à revista TV7 Dias, Liliana revelou que cumprimentou o ex-marido, que esteve à conversa com os seus filhos: “Dissemos boa noite um ao outro. Ele cumprimentou os meus filhos e estiveram os três à conversa. A minha família, que tinha estado no nosso casamento, também lá estava. Foi pacífico“, explicou.

Liliana Oliveira, não cumprimentou a namorada de Pedro e explicou as razões. “Era o que mais faltava! Sou loira, mas não sou uma atrasada mental“, afirmou. “Agora a sério. Não cumprimentei, não. Não sou falsa“, rematou.


View this post on Instagram

Este é o último post, comentário e resposta que vão ler da minha parte sobre esta pessoa. Após o Mário, vir desmentir me, apraz me dizer que ele sabe tal e qual as coisas se viveram entre nós de Maio à 02 de Novembro. Mais saliento, que não me preocupa que o Mário diga que eu não tenho carácter nem valores porque eu sei o que fiz e o que fizemos e a mim só me preocupa a situação em que eu expôs o Pedro, porque ele sim, foi o maior afectado pelas nossas atitudes. Quando me questionam porque só falei agora: sabem quando ainda nao adormecemos mas sentimos que precisamos acordar e ser o que realmente somos? Pois eu sentia me assim todas as noites, todos os dias! Se dei a cara e assumi, não foi para criar guerras nem lavar roupa suja mas, sim porque para me libertar disto precisava assumir os meus erros pois não me sentia bem em consciência e também para pedir publicamente desculpa ao Pedro, já que em privado já o tentei fazer mas sem êxito e por fim…. Quanto ao Mário, resta me dizer: Vais buscar assuntos sobre quem comprou as nossas alianças?! Eu insistia na proximidade? Tu tinhas a chave da minha casa até dia 2 de Novembro, não precisavas sequer que eu te abrisse a porta !  E foste tu que em maio me procuraste e enviaste msg, não eu a ti. Voltas e não quiseste assumir mas, também não foste embora. Mário a verdade é a verdade!

A post shared by Liliana Oliveira (@lilianasofiaoliveira) on