SIC

Liliana Campos REAGE à ida de Cláudio Ramos para a TVI

Liliana Campos reagiu à saída de Cláudio Ramos para a SIC ao final da noite desta segunda-feira. A apresentadora do Passadeira Vermelha tinha uma grande relação com o agora apresentadora do BB2020.


«Tenho muito Orgulho em ti e em tudo o que construíste ! És o exemplo de que quando queremos muito uma coisa, ela acontece.
Desejo para ti, o que desejo para mim – o melhor do Mundo !!! Vai, com toda a sorte, porque a capacidade de trabalho, de entrega, a perseverança, nasceram contigo.Estou aqui para ti, para continuar a vibrar com as tuas vitórias e abraçar-te nos momentos menos bons.
Vou ter Saudades tuas, mas também a certeza que a nossa Amizade é para a Vida toda. Beijinhos.Até já.»



View this post on Instagram

♥️ ♥️ ♥️. Tenho muito Orgulho em ti e em tudo o que construíste ! És o exemplo de que quando queremos muito uma coisa, ela acontece. Desejo para ti, o que desejo para mim – o melhor do Mundo !!! Vai, com toda a sorte, porque a capacidade de trabalho, de entrega, a perseverança, nasceram contigo. Estou aqui para ti, para continuar a vibrar com as tuas vitórias e abraçar-te nos momentos menos bons. Vou ter Saudades tuas, mas também a certeza que a nossa Amizade é para a Vida toda. Beijinhos. Até já. . Dizes que não gostas, que não gostas, mas já te rendeste aos meus carrosséis, até porque já vais fazendo alguns. 🤣😂🤣. . #amizade #orgulho #expectativas #amizadeparaavidatoda

A post shared by Liliana Campos (@lilianacamposoficial) on

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close