Home / Gossip / Liliana Campos mostra apoio a Ângelo Rodrigues e é ARRASADA

Liliana Campos mostra apoio a Ângelo Rodrigues e é ARRASADA

Liliana Campos, juntou-se ao já longo grupo de famosos que se mostraram solidários com Ângelo Rodrigues, que recorde-se, está internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, desde o passado dia 26 de Agosto.


Na última publicação feita pelo ator nas redes sociais, Liliana Campos deixou um comentário: “Deus te abençoe e proteja miúdo giro! Rezo por ti.

No entanto, muitos não gostaram e acabaram por arrasar a comunicadora nas mensagens que se seguiram. “Deus, se existisse ia adorar o seu programa onde passam a vida a avaliar o corpo das pessoas! A pressão que estes miúdos têm para manter o emprego e relevância nesta indústria é o que os faz submeterem-se a estas práticas ilícitas de degradação física e mental!” atirou uma das seguidoras e “A Senhora Liliana Campos se tivesse dois neurónios a funcionar, que Deus se esqueceu de lhe oferecer, certamente não faria este comentário muito menos usaria o substantivo ‘giro’, perante a desgraça que o atingiu exatamente por essa razão: ter de ser ‘giro’. Que ‘Deus’ a ilumine o bastante para perceber a responsabilidade que programas como o seu têm na sociedade” referiu outra.


Ângelo Rodrigues já fez a cirurgia plástica