Big BrotherBig Brother - A Revolução

Liliana ARRASA André Abrantes “Que merd* é esta? O gajo saiu completamente na concha!”

"O tipo de pessoa que vê alguém sofrer e para magoar mais massacra psicologicamente"


Liliana, a concorrente que perdeu a possibilidade de regressar à casa por ter testado positivo à Covid-19, recorreu às redes sociais, para analisar o comportamento de André Abrantes.

“O André precisa de aprovação para se sentir bem. É caso para dizer: dêem-lhe poder e vão ver o radical. O tipo de pessoa que vê alguém sofrer e para magoar mais massacra psicologicamente“, começou por escrever.

Este vídeo é só uma migalha daquilo que acontece naquela casa. Jamais faria uma acusação destas se não tivesse uma opinião bem formada sobre o assunto. Percebi logo a essência deste indivíduo ao fim de poucos dias. A minha intuição não falha“, acrescentou.

Liliana, falou ainda da discussão desta tarde entre Pedro e Andre Abrantes “Mas que mer*a é esta? O gajo saiu completamente na concha! E isto não é nada acreditem

“Aqui está a grande prova que este gajo se aproveita de forma suja da conduta dos seus adversários no jogo para benefício próprio. Pergunto-me: onde está a moral? Ele sabe tratar a mulher dele? Por favor! Desculpem lá mas não me calo. Em relação ao Pedro, com ou sem razão quem é ele para dar um encontrão nas costas do homem? Sorry! Não compactuo com estes comportamentos, falsos moralistas e hipocrisia“, acrescentou.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo