>
Gossip

Liliana Aguiar e marido foram ARRASADOS “Vergonha alheia”

Liliana Aguiar e o marido, Francisco Nunes, foram para as redes sociais dizer mais do que deviam, ou talvez não.


Nos vários stories publicados no Instagram, Liliana questionou por que é que as mulheres traem… e os dois acabam por fazer algumas confissões.

Eu já traí (…) Vou falar por mim e por aquilo que eu sinto e vejo quando falo com outras mulheres. Nós precisamos de atenção, somos flores, e uma flor precisa de atenção, de ser regada quase todos os dias, são poucas as plantas que não precisam de água todos os dias e a mulher é exactamente igual“, disse a «ex» de José Carlos Pereira.

Francisco Nunes confessou também que já “infiel”, “Não é muito fácil para mim estar a falar sobre um tema que falhei a vida toda. A verdade é que eu já tenho 40 anos e acho que já fiz o que tinha a fazer. Sou o mais franco possível“, disse.


Esta sexta-feira, dia 22 de Março, o tema foi abordado no programa da SIC, passadeira Vermelha. “Acabámos de estrear o Carro do Horror“, afirmou Nuno Azinheira, visivelmente surpreendido. ”

Estas coisas são demasiado sérias para se falarem assim” atirou Joana Latino, enquanto que Liliana Campos diz que “só se pode tratar de um projeto



Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo