Home / Big Brother / Liliana Aguiar – antiga sub celebridade do Big Brother

Liliana Aguiar – antiga sub celebridade do Big Brother

Andava eu a ver os meus arquivos da Elsa Raposo e acabei por esbarrar por algumas perolas da Liliana Aguiar, mas afinal quem é esta vedeta? Ela começou a sua carreira como modelo aos 17 anos no ‘Supermodel of the World’, seguiu-se o ‘Reina Atlântica’ e o ‘Miss Portugal’ onde foi a 2ª dama de honor.

Acabou por entrar no Big Brother 3 decorria o ano de 2001, e desde então pertence ao grupo dos famosos. Na altura ela dizia que gostava de ser manequim profissional e actriz famosa. Considerava-se humilde e simples, mas inegavelmente bonita e charmosa. Detestava mentiras e conflito.

O homem ideal seria alguém alto, olhos claros, boca perfeita, sincero, fiel, amigo, justo e divertido. Hoje com 34 anos o que podemos encontrar sobre esta ex-concorrente do Big Brother? Várias relações falhadas, poucos trabalhos em televisão (Maré Alta na SIC ou Toca a Ganhar da TVI), e algumas aparições em revistas (GQ! & Maxmex).

Ela já se relacionou com o José Carlos Pereira (com direito a Bis), Caio (jogador de hoquei), foi casada com António Miguel Tavares, basquetebolista do Benfica à época (dessa relação nasceu o seu filho), o GR da seleção Rui Patrício, e mais recentemente o chef Olivier Costa.

A sua profissão actual é ser Relações Publicas. E é isto.