Home / Gossip / Liliana Aguiar acusa a Andreia Rodrigues de ingrata

Liliana Aguiar acusa a Andreia Rodrigues de ingrata

Liliana Aguiar e Andreia Rodrigues já trabalharam há uns anos na TVI durante as madrugadas onde apresentavam o ‘Toca a Ganhar’. As emissões decorriam a partir de Madrid e a namorada do Daniel Oliveira era quase uma estreante.

A ex-concorrente do Big Borther, Liliana Aguiar terá sido uma das pessoas que lhe deu a mão, mas agora que ela é uma estrela em ascensão na SIC, já não liga a quem a ajudou no passado. As acusações são feitas pela própria Liliana que garante “ela mudou muito“. A antiga namorada do José Carlos Pereira conta que na altura que estavam em Espanha em trabalho, a jovem Andreia trabalhava aos fins de semana e que ela deixava o namorado da altura ficar em casa dela, e terá sido inclusive a Liliana a colocar uma cunha para que ela entrasse no ‘Toca a Ganhar’.

Eu ensinei-lhe muita coisa e agora parece que não me conhece“, garante Liliana Aguiar. Segundo consta ela quando foi ao programa que a Andreia apresenta com o João Baião, cumprimentou-a a titulo quase favor e fez que não a conhecia. Já o Baião fez uma grande festa. “Eu nunca me esqueço de quem me ajuda“, desabafa.