Home / Gossip / LIKE ME: TVI pondera CANCELAR programa e lançar outro já!

LIKE ME: TVI pondera CANCELAR programa e lançar outro já!

A TVI tem apostado massivamente em reality shows, de tal forma que este tipo de produto televisivo chegou a um ponto de exaustão. Let’s Dance ou Biggest Deal foram alguns dos fracassos, mas temos agora o
Like Me.


O formato nunca conquistou o publico desde o primeiro dia, mas não é de estranhar porque além de ter galas em horários estranhos, o formato não tem nada de inovador além de os participantes fazerem umas publicações nas redes sociais.

Ainda assim tivemos um boost com a ‘Pipoca Mais Doce’ mas que depois de sair da «casa» se afastou por completo do programa.


O Dioguinho sabe que está em cima da mesa o Like Me da TVI vir a ser cancelado (ou final antecipada) devido às fracas audiências, que têm contaminado ainda mais os maus resultados da estação.

Para substituir o Like Me surgirá um formato com cromos repetidos, ou seja, vão colocar caras conhecidas de antigos reality shows que fizeram sucesso no passado.

Estas alterações podem surgir já este fim de semana, mas por enquanto não está nada fechado devido também a várias recusas.


Maria Cerqueira Gomes NÃO VAI SAIR DA TVI