GeralGossip

Bill Gates terá abordado mulheres na Microsoft e manteve um caso extraconjugal

O casal Bill Gates e Melinda Gates anunciaram o fim do casamento e agora sabe-se que não foi amigável e que existiu traição

Ao contrário do que tinha sido noticiado primeiramente, o divórcio não foi um processo amigável e já começou a ser tratado há meses, conforme apurou o TMZ. O casal tinha planeado anunciar a separação em março.
Ao que tudo indica, “Comportamentos menos próprios” no passado terão estado na origem do divórcio.

Alegadamente existiram abordagens desajeitadas e constrangedoras, convites para jantar a funcionárias da Microsoft, um relacionamento extraconjugal que o seu porta-voz não negou, mas afirmou já ter acabado “há muitos anos” e “amistosamente”.

O jornal “The New York Times” revelou agora que Bill Gates, “em pelo menos duas ocasiões, possivelmente mais”, tentou “convidar duas mulheres diferentes para encontros pós-laborais”, ambas as mulheres trabalhavam para ele, escreve o jornal.

O mesmo jornal garante que os convites não foram insistentes, não houve bullying, nem abuso de poder, e afirma mesmo que nos dois casos, os encontros nem chegaram a realizar-se, porque as funcionárias não lhe deram seguimento.

Um caso terá acontecido em 2006 num evento da Microsoft, alegadamente, Bill Gates abordou uma engenheira com um convite para jantarem depois do trabalho e logo após enviou-lhe um email em que dizia: “Se isso a deixa desconfortável, finja que nunca aconteceu”, que foi o que a mulher fez, não respondeu.

O outro caso que o “Times” descreve passou-se, alegadamente, em Nova Iorque e envolveu uma senhora que trabalhava para a Fundação Bill & Melinda Gates. Durante um cocktail, Bill terá convidado em voz baixa a essa: “Quero vê-la depois disto. Aceita jantar comigo?”. A mulher sorriu após o convite mas aparentemente não lhe deu seguimento.

No entanto, existem funcionários e ex- funcionários que dizem existir mais exemplos.

Quanto ao caso extra conjugal, com uma engenheira da Microsoft, já terminou pelo menos há 20 anos e acabou de forma calma e amigável.

Recorde-se que este casal estava junto há mais de 27 anos e este é o 2.º divórcio mais caro da história.

Melinda Gates após divórcio arrenda ilha para fugir…109 mil euros por noite!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Bill Gates (@thisisbillgates)

Leia também: ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’. SIC revela oficialmente a data de estreia

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo