Like Me

Like Me 2: TVI JUSTIFICA porque vai buscar ex-concorrentes

A TVI já está a promover o Like Me 2 na tvi que terá inicio já este sábado e vai recorrer a antigos concorrentes da Casa dos Segredos e Love On Top.


De acordo com a ‘promo’ da TVI, temos os nomes que o dioguinho adiantou e ainda: Filipe Vilarinho, Sofia Sousa, Tiago e Luan.

Uma das outras novidades é que a famosa ‘VOZ’ faz parte mais uma vez da produção (inclusivamente já no back office deste Like Me), mas não se sabe ser irá ‘aparecer’ na função de voz ou não.

Agora a Helena Forjaz, diretora de comunicação da Media Capital, reagiu à Impala acerca deste like me com caras conhecidas, «Eles tornaram-se influenciadores. A equipa mudaria sempre e fez sentido selecionar estes, que ficaram conhecidos com os reality shows da TVI. Têm notoriedade.»


«Acho que a questão com o Like Me é a temática, que pode ser estranha para o público. Mas nós arriscamos em estar à frente nisto», conclui.

Obviamente que esta não era de todo a ideia que a TVI tinha, mas os resultados têm sido um falhanço em todas as frentes, e agora foram buscar pesos pesados de antigos ex-concorrentes.

Aqui pouco importa serem influenciadores ou não e a TVI, mesmo que não admita, sabe isso.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo