Geral

Ligia Almeida Capa da Penthouse de Maio

Na edição de Maio/2013 da antiga revista Penthouse Portugal a convidada foi Lígia Almeida que fez uma produção bem atrevida. Passo dois meses a publicação foi retirada das bancas devido a problemas financeiros e vai de encontro com o estado actual do país.

Porém esta não foi a única publicação a ser afectada, fica aqui uma cronica que escrevi para lá:

Na semana passada tivemos a infelicidade de assistir a mais um momento deprimente de três subcelebridades da «casa dos segredos». Ricardo Azevedo da 3ª edição da casa chorava nas redes sociais que os da ‘quatro’ já metiam nojo, porque se vendiam em presenças por cem euros dizendo mesmo que o Luís (vencedor) era um dos que fazia isso. O Alentejano simplesmente insinuou que ele devia era estar a sentir-se só!

Ricardo Azevedo não demorou muito a responder de forma muito grotesca, fazendo Camões dar alguns trambolhões no tumulo. Com insolência e pouca ironia lá foi chamando o irmão do Cláudio Ramos de “super estrela de Hollywood”. Normalmente as palermices reúnem um chorrilho de cromos e juntou-se ao circo o Rúben Nave, aquele que entrou na ‘casa 4’ e nem sabia o que significava o segredo dele, para Rúben um engate é swing. Na curta mensagem que deixou nas redes sociais até ia bem, apelando ao bom ambiente e que  não devemos falar de quem não se conhece. Terminou com um “conheçe“. Credo!


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo