>
Geral

Lídia Ribeiro, mãe de Teresa Guilherme homenageada por Daniel Martins

A ex-fadista Lídia Ribeiro, acompanhada pela filha Teresa Guilherme, foi a convidada de honra de Daniel Martins. Pelo 4º ano consecutivo realizou-se o tradicional jantar de Rentrée da Jet 7 Produções. Este ano o local escolhido foi a casa de fados Marquês da Sé, em plena Alfama.

A festa contou com vários convidados da geração de Lídia Ribeiro, como a fadista Maria Armanda, Octávio de Matos, Maria José Valério, Io Apoloni, assim como com algumas das caras habituais da Jet 7 Produções Zulmira Ferreira, Cinha Jardim, Paula Taborda e Maria José Galvão de Sousa e a jornalista da TVI Conceição Queiroz.

O momento alto da noite chegou com um bolo de aniversário para a mãe de Teresa Guilherme, com uma ilustração de um dos seus discos e vários presentes oferecidos pelo anfitrião. Todos quiseram felicitar Lídia Ribeiro pelos seus 81 anos.

No final, foi a vez da própria surpreender tudo e todos ao cantar para os convidados um dos seus emblemáticos fados, “À janela do meu peito”, sobre o olhar enternecido da filha Teresa. Foi assim o mote perfeito para encerrar a festa de rentrée da JET 7 Produções, este ano dedicada ao fado.
[adrotate banner=”28″]

View post on imgur.com

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo