Home / Geral / Liam Hemsworth apanhado em vídeo a espancar homem na rua

Liam Hemsworth apanhado em vídeo a espancar homem na rua

O actor Liam Hemsworth envolveu-se numa luta de rua este fim-de-semana, tendo sido apanhado em vídeo a espancar um homem.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

O noivo de Miley Cyrus viu-se envolvido num conflito à porta de um bar em Filadélfia na manhã de domingo. O protagonista de «Os Jogos da Fome» terá julgado que o homem com quem andou «à pancada» atirou uma pedra a si e a um amigo seu.

Nas imagens divulgadas pelo site TMZ.com podemos ver o homem agarrado à perna do actor, que desfere um soco na sua cara enquanto o amigo ajuda Hemsworth a mantê-lo no chão.

A polícia foi chamada ao local e dispersou a multidão que se juntou entretanto, mas não terão sido preenchidos registos criminais.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

O homem que foi espancado ficou no chão a sangrar depois de Liam e o amigo se irem embora, mas afirmou «Acho que o Liam não ficou muito melhor [do que eu]».

Contudo, fontes que assistiram à cena disseram que o artista de 22 anos, que está na cidade para as filmagens de «Paranoia», saiu ileso; apontando ainda que ninguém viu nenhuma pedra ser atirada.

via diário digital