Gossip

Leonor Poeiras é alvo de farpas na TVI “tem mau feitio”

Leonor Poeiras após estar 17 anos na TVI, foi dispensada de uma forma que não gostou e está na justiça a lutar pelos seus direitos.

Só que no passado sábado numa rubrica com São José Correia e Julie Sergeant, acabaram por lançar umas farpas a Leonor Poeiras quando estavam nos corredores da TVI.


O rosto da antiga apresentadora da TVI, ainda está nos corredores do canal e ao passarem pela imagem disseram, «Ai, eu gosto desta rapariga. Tem um bocadinho mau feitio, mas gosto».

A guerra começou quando deu uma entrevista em que disse, «Soube pelas redes sociais que tinha sido dispensada do programa (…) Dispensaram-me a partir do momento em que me tiram do programa e eu sei disso pelas redes sociais. Cresceu em mim um sentimento que nunca tinha experienciado. Passei a ser completamente ignorada e sofro. Passou a ser como os meus seguidores me diziam: ‘Então, só a chamam para tapar o buraco?»


«A partir do momento em que o Nuno Santos me diz, no final de maio: ‘És livre para procurar trabalho noutro sitio’… Eu nunca ouvi isto antes. A TVI sempre me tratou com a maior consideração e profissionalismo. Fiquei revoltada e chocada com isto».

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo