MasterChef Portugal

Leonel expulso de Masterchef Portugal

Leonel é o concorrente expulso esta semana do Masterchef Portugal. O concorrente perdeu na prova de eliminação contra Pedro.

[adrotate group=”3″]Ann Kristin por ter conquistado o avental dourado na semana passada, assegurou um lugar na semi-final e não vai competir esta semana.

O chef Vítor Sobral juntou-se aos aspirantes a Masterchef para uma prova onde tiveram de confeccionar polvo. Joana, Manuel, Leonel e Pedro tiver de dar a provar o prato aos jurados sem que estes conhecessem a sua autoria.

O prato de Manuel foi considerado o melhor e por isso conquistou um avental dourado e um lugar na semi-final.

Os aspirantes seguiram para a última prova de exteriores da temporada que teve lugar no Penha Longa Resort Hotel em Sintra. O chef Sergio Arola atribuiu as suas receitas a Joana, Pedro e Leonel. A pressão foi uma constante numa prova que se revelou dura.

Joana acabou por ser a mais organizada na cozinha e por isso conquistou a prova e o avental dourado, ou seja, um lugar na semi-final.

A prova de eliminação pôs frente-a-frente Pedro e Leonel. Um chef convidado executou uma receita que os aspirantes tiveram de seguir passo-a-passo. Leonel teve o pior prato na opinião dos jurados e por isso foi expulso da competição.

[adrotate banner=”21″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo