Gossip

Leo Caeiro ARRASA Noélia “idade não reflete a nossa maturidade”

"Para pessoas nada doces temos aqui bastante sal! Há pessoas que continuam ressabiadas com o que se passou no BB2020."

Esta terça-feira, dia 13 de outubro, Noélia, ex-concorrente do Big Brother 2020′, esteve a responder a todos aqueles que têm falado mal dela.


Para pessoas nada doces temos aqui bastante sal! Há pessoas que continuam ressabiadas com o que se passou no BB2020. Agora dizem que os apelidados pelo público de SENSATOS eram plantas e claro que quem aplaude é quem gera e procura confusão!” começou por escrever.

Não perceberam ainda que falo no meu caso eu Noélia não estava em condições psicológicas (por questões pessoais como sabem perda de um pai resentemente) para atritos e discussões por isso evitava e não as alimentava! É difícil perceber que para quem tem melhor e mais inteligência emocional nestes programas é para quem será mais fácil suportar toda a pressão causada por tudo (afastamento familiar, amores, paixões, não haver notícias do exterior)“, acrescentou.

“As pessoas estão fartas de má educação, estão fartas de pessoas que não lhes transmitam paz e alegria. Nós estávamos todos protegidos dum vírus que continua a existir e as pessoas estavam todas sujeitas ao malvado vírus e a verem um país “parar” na maioria dos sectores para haver confinamento e para não haver alastramento do vírus! Já passou e nenhum dos apelidados pelo público SENSATOS fala de outros concorrentes!“, concluiu.

Nos comentários, Leo Caeiro – que tem enviado vários aviões para a casa do BB – foi verdadeiramente arrasador.

Oh Noélia, não me digas que agora dar opinião é sinal de fazer comichão? Então estás muito enganada. O teu texto é sinal que a idade não reflete a nossa maturidade” atirou o ex-concorrente do ‘Love On Top’.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo