Home / TVI / Leandro REAGE a criticas… até da VOZ da Casa dos Segredos

Leandro REAGE a criticas… até da VOZ da Casa dos Segredos

Leandro desabafou nas redes sociais após as criticas que tem recebido após mais uma polémica no «A Tua Cara Não Me É Estranha» da TVI.


«Quem é frontal como eu sou , arrisca-se a ser tido como mal-educado, agressivo, ofensivo, problemático, provocador. Então é melhor que andemos todos a brincar ao faz-de-conta, a ser politicamente correctos e alinhados a formalismos de etiqueta? Não consigo fazer este papel muito bem», começou por dizer.

Ana Isabel Arroja, VOZ feminina da Casa dos Segredos foi mais longe, «O Leandro devia era ter vergonha na cara e menos mau perder. Eu no lugar da Rita Pereira já lhe tinha dado dois tabefes bem assentes. Se não sabe brincar então não brinca. Isto é um programa de entretenimento para a malta se divertir. Se quer mostrar que sabe cantar então que dê concertos».


«É muito comum ouvir dizer-se «sim, eu gosto que sejam frontais comigo», o problema é que o que não é referido que a frontalidade admitida é a diplomática. A frontalidade que é exercida com macieza, por portas travessas se tiver de ser. Quem é frontal como eu sou , arrisca-se a ser tido como mal-educado, agressivo, ofensivo, problemático, provocador. Então é melhor que andemos todos a brincar ao faz-de-conta, a ser politicamente correctos e alinhados a formalismos de etiqueta? Não consigo fazer este papel muito bem. A frontalidade honesta e sem intenção de ser contundente deveria ser sempre bem vinda. Eu acolho-a como agrado, mas isto não é verdade para toda a gente. E o esforço para ser frontal e honesto é apenas uma via para se ser mal-entendido. Às vezes penso «será que vale a pena?». Já tentei mudar mas não consigo, eu sou assim !! Mas existe pessoas que conseguem ser tão mas tão fúteis que acabam por morrer assim fúteis.. Se existe pessoa que podem sempre contar com a minha frontalidade essa sou eu !! Seja no mal como no bem e quem me conhece sabe aquilo que a vida já me ensinou..», escreveu.