Geral

Lavagem de roupa suja. Nereida Gallarda acusa Gonçalo Quinaz

A guerra entre Nereida Gallardo e Gonçalo Quinaz continua. O português perdeu a guardado filho para o actual companheiro da ex de Ronaldo (aqui).


Na verdade ele nem sequer consegue ver o filho (aqui).

Agora ela acusa o português de a ter ameaçado, «A verdade é que depois de a Justiça nos ter dado razão, começámos a ver publicações ofensivas, mensagens privadas de gente à sua volta, ameaças diretas, a dizer que estão perto de nós, que viram o meu filho sair do portão de casa, etc... Não temos medo, mas estamos preocupados e vamos denunciar todas estas ameaças e insultos».


Quanto a todo o processo, disse à Vidas que o Quinaz nunca contribuiu financeiramente, «nem para a educação, nem para nada. Quem tomou conta do meu filho, desde o primeiro minuto, foi o meu atual marido, o pai legal do Nairon.»

«Não é agradável, mas estamos tranquilos porque sempre fizemos as coisas certas. Às vezes, nesta história parece que a culpa de o Gonçalo não exercer os seus direitos como pai é minha, mas a verdade é que ele não é o pai legal porque não pediu para exercer os seus direitos quando a lei o protegia [mas apenas quando o filho já tinha cinco anos], não pode ser quando lhe dá na gana… Há prazos e neste caso os prazos já passaram há muito tempo».


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo