>
Gossip

Laura Galvão REVOLTADA com notícias de que trabalha num café

Na manhã desta quinta-feira, dia 24 de Outubro, a atriz Laura Galvão, marcou presença no programa das manhãs da TVI, Você na TV.


Na última semana, a atriz foi notícia por estar a trabalhar numa pastelaria, o que a fez receber um convite de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, para falar da situação.

Eu estive num restaurante a lavar loiça, já estive no Casino de Tróia como caixa, por isso não consigo entender como isto é notícia” começou por dizer Laura Galvão.

Apesar deste novo trabalho, Laura continua a participar em casting e referiu que “Não fiquei para o último filme de Diogo Morgado, não por não ter qualidade, mas porque não encaixava na personagem.

Sobre as notícias, Laura mostrou-se chateada com todo os jornalistas “Quando soube no domingo estava a trabalhar noutra coisa completamente diferente e vou ao telemóvel e comecei a receber mensagens e telefonemas de revistas, que não atendi. Quando foi para falar do meu filme, não me ligaram e agora, porque sabem que estou a trabalhar num café, quiseram saber de mim.”

Manuel Luís Goucha aproveitou para, ao seu estilo, alfinetar a imprensa “há jornalistas que são abutres e que vivem disto e depois quem viva da suposta desgraça alheia”.


Ainda te lembras do Toninho dos “Batanetes”? Está irreconhecível!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo