Dança com as Estrelas

Laura Figueiredo garante que a sua gravidez é mais uma mentira da imprensa

[adrotate banner=”15″]

Laura Figueiredo, esteve hoje na apresentação do Dança com as Estrelas 3, afinal é uma das concorrentes. A namorada do filho mais velho do Tony Carreira aproveitou a ocasião para esclarecer os jornalistas presentes sobre os rumores da sua gravidez.

Segundo a jovem de 28 anos, tudo não passou de mais uma mentira da imprensa como tantas outras que surgem, “Há tanta coisa que se diz na imprensa e tantas histórias e gente próxima e com detalhes e pormenores, não sei é mais uma“. No entanto e contrariamente ao que é habitual da sua parte ela sentiu a necessidade de fazer um desmentido através das redes sociais, “de repente toda a gente me estava a dar os parabéns no Facebook, como que se fosse um dado adquirido o que saiu”, desabafa, “daí a minha necessidade, da primeira vez de desmentir alguma notícia que tivesse saído”.

Laura não vai ser mãe para já mas é um desejo que tem, não sabe é quando será, “claro que sim, eu acho que a maior parte das mulheres pensam em um dia ser mães mas não agora, mas é um desejo meu. Não sei quando (…) para um dia”.

[adrotate banner=”15″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo