Home / Dança com as Estrelas / Laura Figueiredo e o seu drama com a grave lesão no «Dança com as Estrelas»

Laura Figueiredo e o seu drama com a grave lesão no «Dança com as Estrelas»

Laura Figueiredo foi afastada do «Dança com as Estrelas» porque se lesionou num dos ensaios e como não foi possível a sua recuperação a Sara Prata ficou irremediavelmente afastada. Mais tarde soube-se que a lesão foi mais grave do que pensava [ver aqui] “Não foi uma simples queda. Ela magoou-se nas costas, teve muitas dores que não passavam e aí é que as coisas se complicaram”, diz uma fonte da TVI à Nova Gente.

Agora é avançado que ela tem um acordo de confidencialidade e não poderá falar no assunto, mas fontes próximas garantem que ela na semana passada (antes do anuncio oficial da desistência) esteve em conversa com os responsáveis da estação de Queluz de Baixo para saber se ficava a receber os 1000 euros por gala até ao final do programa, ou se mais tarde lhe arranjavam trabalho. A mesma reunião serviu para esclarecer quem paga os tratamentos médicos, mas uma coisa é certa, Laura Figueiredo terá de adiantar o dinheiro dos tratamentos. Mais tarde será ressarcida.

Uma fonte ligada ao seu par garante que ela não usava calçado apropriado, queria sempre fazer as coisas à sua maneira e apesar de ter sido avisada diversas vezes, sempre insistiu em usar calçado de rua.