GeralGossipInsólito

Larissa Riquelme é agredida e assaltada

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A Larissa Riquelme que fez sucesso durante o mundial de 2010 foi ontem agredida e assaltada em casa da mãe do namorado Jonathan Fabbro, do River Plate. Até irmã deficiente e a sobrinha não escaparam à raiva dos assaltantes. De acordo com o jornal argentino La Nación, Jonathan tinha se ausentado da casa por uns instantes, foi quando 6 homens entraram na residência e logo ali actuaram com grande violência.

“Eles agiram com muita violência. Eles deram um soco na boca da minha filha, de 4 anos, que tem uma deficiência. Ninguém ficou a salvo. A minha sobrinha, de 3 anos, eles até passaram uma faca pela garganta para ameaçá-la. Eles levaram tudo, até os sapatinhos do bebê”, contou um dos irmãos de Fabbro ao jornal.

A irmã de Larissa Riquelme, Liliana, nas declarações que deu à rádio Monumental 1080 AM contou que o jogador foi espancado pelos assaltantes que o esperavam à porta da residência. “A minha irmã disse que estava grávida, apesar de não estar. Ela falou para evitar que apanhasse mais”,  contou Liliana.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo