GeralGossip

Lana Del Rey: “Desejava já ter morrido”


“Desejava já ter morrido”, Lana Del Rey fez esta afirmação no decorrer de uma entrevista ao jornal britânico The Guardian. A resposta surgiu quando o jornalista comentou sobre o facto dos seus cantores favoritos já terem morrido – Amy Winehouse e Kurt Cobai.

Face a esta resposta, o jornalista replicou que ela não queria mesmo morrer, ao que a cantora pop retorquiu: “quero sim”. E continuou: “Não quero continuar a ter de fazer isto. Mas estou a fazer.” ‘Isto’, neste caso, e como foi pedido que esclarecesse, referia-se não apenas à musica, mas “a tudo”.

“É assim que eu me sinto. Se não fosse, não o estaria a dizer. Teria medo de saber que a morte está a chegar mas…”

Este parece de alguma forma ser um tema recorrente nas entrevistas de Lana Del Rey, que já dissera anteriormente, ao New York Times: “Adoro a ideia de que tudo vai acabar. É apenas um alívio, na realidade. Tenho medo de morrer mas quero morrer” (isto foi quando questionada sobre o facto dos seus vídeos abordarem a questão da morte).

Lana, cujo sucesso irrompeu em 2011, com o tema ‘Video Games’, está prestes a lançar um novo álbum, ‘Ultraviolance’, a 17 de junho. A cantora afirma que não está com medo, porque “sei o que me espera desta vez”, confessando que, quando foi de ‘Born to Die’, não sentira “qualquer prazer”.

//activa


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo