>
Casa dos Segredos 4Casa dos Segredos 5Geral

As lágrimas solidárias dos concorrentes da Casa dos Segredos

0

São várias as campanhas em que [alguns] concorrentes da Casa dos Segredos surgem de livre vontade para contribuir com a sua visibilidade. Há alguns dias estiveram presentes alguns no Centro Cultural de Moscavide, em Lisboa, para apoiar crianças necessitadas, mas em particular David, uma criança com paralisia cerebral que vai passar a ter os tratamentos pagos pelos participantes do reality show da tvi.


Jéssica, Nuno, Vanessa, Sofia e Diogo foram alguns dos presentes e não deixaram de dar uma palavra à imprensa, “representados” por Sofia Sousa: “Já conhecíamos o Diogo. É um miúdo de sete anos com paralisia cerebral. Quando nos disseram que só em tratamentos eram precisos 2500 euros por mês, decidi que tinha de ajudar. Porém, gostei de conhecê-los a todos porque, apesar dos problemas que têm, nota-se que são crianças felizes. Seja como for, emocionei-me bastante. As histórias de vida que eles têm são incríveis. Qualquer pessoa se emociona, mas para uma mãe é pior. Só de pensar que poderia ser connosco…”

A presença atingiu os objectivos que tinham sido deliniados e foi um autêntico sucesso: “A entrada custava três euros e a sala estava cheia. No fim, muitas pessoas ainda quiseram dar mais dinheiro. Os pais também me mandaram mensagens a agradecer. Dizem que foi ótimo porque ajudámos a divulgar os casos e as transferências bancárias para as contas deles tinham aumentado.”

“É muito bom sentir que podemos ser úteis. Espero mesmo que a nossa ajuda faça alguma diferença na vida deles. Não nos custa nada. Nesse dia, a minha filha até estava doente, mas valeu a pena, porque sei que não foi em vão“, afirmou Sofia às publicações do grupo Impala.


 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo