Home / Fun / Lady Gaga Levou com um poste nos cornos

Lady Gaga Levou com um poste nos cornos

5n6qqoufmi1yuuozws2.jpgLady Gaga foi atingida na cabeça com um poste, aparentemente metálico, durante uma atuação, na Nova Zelândia. Sofreu um traumatismo, mas continuou o espetáculo após uma ligeira pausa. Veja o vídeo.

Um dançarino atingiu Lady Gaga durante um movimento em palco, quando interpretavam “Judas”, num concerto na Nova Zelândia. A cantora tinha-se baixado para apanhar uma metralhadora de brincar quando foi atingida, na cabeça, por um poste que o bailarino trazia na mão.


Lady Gaga parece ter ficado um pouco aturdida, coçou a cabeça e saiu do palco durante uns instantes. Voltou depois para interpretar mais 16 músicas, conta a MTV.

Durante o concerto, a cantora fez questão de explicar aos fãs o que se tinha passado. “Quero pedir desculpa. Realmente bati com a cabeça e creio que talvez tenha um traumatismo. Mas não se preocupem, vou acabar o concerto”, disse Lady Gaga, a meio da atuação.

Tara Savelo, a maquilhadora da artista, comentou o incidente no Twitter. “Gaga ficar bem. Quer que saibam que vos adora”, disse.

“Estou a tomar conta dela. Nem posso acreditar que conseguiu terminar o concerto”, acrescentou Tara Savelo, em referência aos ferimentos sofridos pela artista.