>
GeralGossip

Kim Kardashian ficou danada com o mesmo assunto da Rita Pereira

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Lembro-me há um par de meses a Rita Pereira ficar danada quando surgiu no Correio da Manha, uma peça sobre ela ter colocado implantes de silicone no rabo. Ela até respondeu à jornalista que assinou a peça, vi igualmente uma grande descasca que a editora da Vidas Márcia Bajouco deu no programa da CMTV, o Flash Vidas.

Esta semana um tablóide americano fez uma publicação do género, que fez a Kim Kardashian ir-se aos arames. Já não é de agora que surgem rumores do género, e sempre se tentou defender, que tudo é natural. Ela vem de descendências romenas e já disse por várias ocasiões que as mulheres de lá são assim. Sobre a mais recente noticia, ela usou o twitter para comentar e demonstrar a sua indignação:

Eu leio estes tabloides com noticias absurdas de que injectei implantes no rabo… cuidem da vossa vida! Usaram uma foto minha com vários quilos a menos (antes de ser mãe), e comparam como estou agora. Eu ainda tenho de perder peso!

Quem já teve um bebe sabe o quanto é difícil perder peso (especialmente os últimos quilos da gravidez) e o nosso corpo muda totalmente.

[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]

 

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo