Gossip

Kika Gomes revela que não levou pontos «não rasguei»

Kika Gomes tem revelado aos fãs alguns pormenores desta nova fase da sua vida. Esteve a responder a questões dos fãs no Instagram.


Garante que o parto não custou mesmo nada, «A epidural mal senti também. Não foi doloroso, de todo». Decorreu no hospital Beatriz Ângelo, em Loures, e durou cerca de oito horas.

A ex-concorrente do LOT e SS da TVI garante que correu tudo tão bem que nem levou pontos, «não, não rasguei».

O pai da criança assistiu ao parto e ela está muito contente, «Ajuda-me em tudo. Sou uma sortuda». Quem é que ela é mais parecida? «Toda a gente acha a cara do pai, mas eu olho para ela e vejo-me a mim».


«Porque acredito que todas as mulheres fazem o mesmo juramento ao serem mães! (Ou quase todas, pq infelizmente dadas algumas noticias nos jornais, há pessoas que nem de ser humano merecem ser chamadas e isso revolta-me) Maaaaas, uma MULHER promete desde o primeiro segundo, ser a melhor mãe do Mundo ! Foi uma prenda do papá no Natal muito difícil para todos nós, foi este o motivo do meu choro, de alegria.E por muitas noite em branco, por muitos choros, birras, por muito cansaço (quem é mãe sabe do que falo) descobri um novo eu, que vale mais que a pena. Agora sou mãe, e posso para o mundo nem ser ninguém, mas para ti meu amor sou o mundo. Tal como o és para mim. E por ti farei o impossível ser fácil ♡ amo-te mais que alguém possa imaginar minha guerreira !», escreveu.


View this post on Instagram

Porque acredito que todas as mulheres fazem o mesmo juramento ao serem mães! (Ou quase todas, pq infelizmente dadas algumas noticias nos jornais, há pessoas que nem de ser humano merecem ser chamadas e isso revolta-me) Maaaaas, uma MULHER promete desde o primeiro segundo, ser a melhor mãe do Mundo ! Foi uma prenda do papá no Natal muito difícil para todos nós, foi este o motivo do meu choro, de alegria. E por muitas noite em branco, por muitos choros, birras, por muito cansaço (quem é mãe sabe do que falo) descobri um novo eu, que vale mais que a pena. Agora sou mãe, e posso para o mundo nem ser ninguém, mas para ti meu amor sou o mundo. Tal como o és para mim. E por ti farei o impossível ser fácil ♡ amo-te mais que alguém possa imaginar minha guerreira !

A post shared by Kika Gomes • OFICIAL (@kikagomes_oficial) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo