BB2020

Bruno Nogueira ARRASA Cláudio Ramos “É um erro de casting”

Humorista analisou a estreia do Big Brother 2020 e não poupou o novo apresentador

“Tubo de Ensaio”, a rubrica de Bruno Nogueira na TSF, teve como tema a estreia do Big Brother 2020, na TVI.


“No domingo, a TVI estreou mais uma edição do ‘Big Brother’. É mesmo o que me está a apetecer ver… pessoas obrigadas a estar fechadas numa casa. É fim daquelas frases feitas do ‘Big Brother’, do género: ‘ah, vocês sabem lá o que é estar fechados numa casa 24 horas/ 24 horas. Isso para nós agora é peaners. Escusam de vir com choros que já ninguém vos ligar”, começou por afirmar.

“Eu confesso que espreitei aquilo e, para começar, acho que o Cláudio Ramos é um erro de casting porque ele a apresentar o ‘Big Brother’ faz tanto sentido como meter o Pinóquio a fazer o ‘Polígrafo’, da SIC, ou o Marques Mendes a relatar a NBA. Cheira-me que o Cláudio vai ser a primeira pessoa a abandonar o programa” acrescentou.

Teresa Guilherme, antiga apresentadora do formato, serviu de comparativo nesta analise “Comparar a Teresa Guilherme a apresentar o ‘Big Brother’ como Cláudio, é o mesmo que comparar uma ceifeira debulhadora com uma tesoura de poda. A Teresa, só ontem [no domingo], já tinha conseguido casar seis concorrentes e provocar o divórcio a outros dois. O Cláudio, no máximo, consegue pôr um concorrente a fazer um coração com as mãos-”

Não houve um trocadilho de natureza sexual, lamentável. Foi como passar de uma música do Quim Barreiros para os Madredeus. Os trocadilhos do teleponto da Teresa faziam bem à ciática”, rematou.

Podes ouvir o podcast em baixo:


Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo