Home / Big Brother / Kelly tem problemas com os homens: ‘Ciúmes fatais’

Kelly tem problemas com os homens: ‘Ciúmes fatais’

A beleza da concorrente brasileira tem-lhe sido prejudicial: eles não aguentam e terminam as relações com ela. A mãe revela as inseguranças da filha e como ela gostava de ser apresentadora… REVISTA TV GUIA

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Kelly Baron, a brasileira que agora ficou famosa em Portugal por participar no Big Brother VIP, nem sempre foi a mulher segura de si que está a provocar ciúmes às portuguesas que se encontram na casa. Segundo a mãe da concorrente, Jucelia Baron, quando Kelly era pequena não queria usar biquíni na praia. “Sempre foi uma criança muito tímida, quando ia a praia, só queria ir de calças compridas, não usava biquíni de jeito nenhum“, revela a progenitora à TV Guia.

Apesar de ter sido assim em pequena, hoje é uma mulher segura que deixa as outras concorrentes do reality show inseguras, pois Kelly fala de sexo e mostra-se uma mulher muito descontraída em relação aos homens. “O ensaio mais sensual que Kelly fez foi para o Portal Globo.com e para o Paparazzo. A Kelly, quando saiu da casa de vidro, recusou inclusive posar nua para uma revista brasileira. Como modelo ela fez muitos ensaios de biquínis e lingerie mas não vejo nada demais, é um trabalho. A minha filha sempre foi muito caseira e nunca me deu trabalho, sempre nos respeitou muito. Jamais ficaria chocada, pois Kelly nunca nos decepcio-nou“, defende a mãe.

DIFICULDADES COM OS HOMENS
Além das mulheres que têm inveja do corpo da Miss Paraná, também os homens têm muitos ciúmes dela, daí os namoros nunca terem tido um final feliz, apesar de terem sido duradouros. “Ela só teve três namorados sérios, inclusive os pais dela conheceram-nos e tudo. Mas depois acabaram por terminar – um por causa da distância que os separava e os outros porque tinham muitos ciúmes dela“, revela a amiga Belyza Loureiro.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 
E a mãe da jovem acrescenta: “A Kelly é reservada e desde que saiu da casa de vidro do Big Brother, aqui no Brasil, está solteira, ela sempre teve namoros duradouros”. Por falar em namoros, desde que entrou no BB VIP, a 21 de Abril, que Kelly se aproximou inicialmente de Zezé Camarinha e actualmente está próxima de Pedro Guedes. A mãe da brasileira acredita que uma paixão entre Kelly e Pedro poderia existir, mas descarta totalmente Zezé. “A Kelly sempre respeitou os mais velhos, é muito companheira de pessoas mais velhas e muito atenciosa com elas. Ela não percebeu nenhuma maldade com o Zezé Camarinha. Ela é assim, carinhosa com os mais velhos e idosos”, invoca Jucelia, de 45 anos. E acrescenta: “Não tenho preconceito se ela se apaixonasse por homem mais velho, porque quero é a minha filha sempre feliz”. E a mãe da Miss diz que Pedro Guedes poderia ser o amor da filha “porque ela está há muito tempo sozinha“.