Home / Big Brother / Kelly já esteve noiva mas foi traída

Kelly já esteve noiva mas foi traída

A revista Mariana desta semana publicou um artigo sobre a “brasileira” kelly que se encontra no BBVip e contam que ela esteve noiva…

A Nádia Rocha é uma amiga próxima da Kelly e conta que apesar da modelo ser comunicativa e divertida, ela é muito selectiva com quem a rodeia. Diz também que ela não é namoradeira, teve até hoje somente 3 namorados , “Ela é mais de namorar do que ficar. Quando era muito jovem, ficou com o Adsilson Rosa, e só mais tarde teve alguns namorados. O relacionamento mais sério foi com o dono de uma discoteca – Beach Club  a quem ela ajudou muito com o negocio. Namoraram durante muito tempo e até ficaram noivos, mas a Kelly acabou por se decepcionar, e desde então está solteira”.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Uma outra fonte diz que a distancia também ditou o fim do relacionamento, “o último namorado da Kelly morava numa cidade diferente. Ela estava em Curitiba, e ele em Brasília  Foi a distancia que atrapalhou tudo e ela acabou por pôr um fim a essa história”.

Os amigos acham que a kelly vai agradar à maioria dos concorrentes na Casa: “Ela é uma menina super normal. É estudiosa, trabalhadora, adora sair e ir para uma festa, mas tem um coração enorme, é amiga de todos, do mais pobre ao mais rico. Todo o mundo gosta dela”.

A Nádia rocha tem a esperança que Kelly possa ser a grande vencedora até porque ela é ambiciosa e quer ser conhecida: ” apesar de ter um perfil mais sério, a Kelly sempre quis ser famosa. Ela é muito vaidosa e vai todos os dias ao ginásio e gosta de se cuidar. Mas nunca pensei que tirasse fotoso sensuais e que seguisse este caminho”.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]