Home / Cristiano Ronaldo / Katia Aveiro vive à custa de Cristiano Ronaldo? Ela REAGE

Katia Aveiro vive à custa de Cristiano Ronaldo? Ela REAGE

Kátia Aveiro, grávida de cinco meses, respondeu a mais algumas questões dos fãs acerca da nova fase da sua vida, mas claro que o tema ‘Cristiano Ronaldo’ prevaleceu.

A madeirense já anda cansada de ser acusada de ser o que é devido ao irmão, mas os seguidores não facilitam, “Só sabem que existes por causa dele. Devias ficar orgulhosa e não ressabiada”, comentou um fã quando Kátia se mostrou incomodada.


Você acha que eu existo por causa dele (existo onde?) nas redes sociais… Coitadinho desse comentário sem noção. Eu existo graças aos meus pais tal como o resto dos meus irmãos… Somos todos iguais… Vocês é que fazem questão de diferenciar. Metam na cabeça que a gente em casa não é mais que ninguém. Lá todo o mundo é igual. Sangue do mesmo sangue”.

Só que de seguida levou novamente «na cabeça»,  “Sem CR7 você não teria tantos seguidores. Trata muito mal os fãs dele”. Novamente, Katia não se deixou ficar, dizendo: “Faz assim, não me sigas, nem tu, nem quem acha que tenho que responder a perguntas sem noção. E vais ver se morro ou não por isso. Alguma vez obriguei alguém a seguir-me? Se são fãs dele façam as perguntas a ele (sou irmã dele e não secretária)”.