Gossip

Kátia Aveiro usa o seu blog para responder às criticas “eu sou elegante”

[adrotate banner=”15″]

A Kátia Aveiro usou o seu blog oficial (blogkatiaaveiro.com) para responder a algumas criticas que surgiram nas redes sociais, principalmente aquelas em que fala do seu peso, e que não seria o adequado para participar no Dança com as Estrelas.

Ela sente-se honrada em ter participado apesar de ter sido expulsa logo na primeira emissão, esperava ficar mais algum tempo, mas nunca pensou que iria ganhar o programa.

Os comentários negativos e principalmente aqueles que falam do seu peso foram “foram escritos por pessoas com muito pouco bom senso.” Ela não é a única pessoa que dança e que tem mais de 60kg, nem isso é impedimento, até porque a dança faz bem a qualquer mulher, e garante que se considera uma mulher elegante. “Não faria estar a perder peso para dançar“, garante.

Ela lamenta que tenham colocado o tema futebol na sua participação no Dança com as Estrelas, Kátia até preferia ter-se desviado disso, ela sabe que tem como irmão o melhor jogador do mundo e as responsabilidades aumentam com isso. O seu sonho é o mundo da musica e quer tentar ser feliz à sua maneira, mas garante que ser uma “Aveiro” por vezes é complicado e ela convida a pensarem um pouco, “Já se tentaram colocar no meu lugar?

Ter um irmão como o meu acarreta um peso muito grande e sei que são poucas as pessoas que entendem o que isso representa.

Ela deixa ainda o recado de que quem for para o seu Facebook falar mal, vai levar lápis azul, até porque ela adora clicar no “delete”.

[adrotate banner=”15″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo