Geral

Katia Aveiro mostra-se amamentar “tinha acabado de parir”

Foi no passado dia 27 de Agosto, que Katia Aveiro foi mãe de Valentina, e hoje, um mês depois, assinalou a data com uma fotografia onde amamentou a filha pela primeira vez.


Escolhi estas duas fotos para assinalar o primeiro mês dela na minha vida” começou por dizer a irmã de Cristiano Ronaldo.

“Naquele momento, eu sentia que era um reencontro o que acabara de acontecer, senti naquele exato minuto que ela era minha já de outras vidas” acrescentou.

Em jeito de conclusão, a cantora que surge deitada na cama do hospital atirou “O meu pensamento, naquele instante, foi de gratidão. Fechei os olhos para tomar balanço antes de os abrir, para perceber que não era um sonho o que vivi naquele dia 27 de agosto… naquele dia eu renasci…”O meu pensamento, naquele instante, foi de gratidão. Fechei os olhos para tomar balanço antes de os abrir, para perceber que não era um sonho o que vivi naquele dia 27 de agosto… naquele dia eu renasci…


Ver esta publicação no Instagram

Escolhi estas duas fotos, para assinalar o primeiro mês dela na minha vida( juro que não sei quem as tirou ) tinha acabado de parir,estava exausta , os sentimentos em mim estavam ao rubro ( meu coração pulava de tanta felicidade )naquele momento eu sentia que era um reencontro o que acabara de acontecer , senti naquele exato minuto que ela era minha já de outras vidas,estas fotos!!!!Repito uma vez mais , ( que não vi quem as tirou ) retrata o momento,o primeiro momento que ela bebeu de mim e eu inundei-me mais ainda de um sentimento que eu julgava conhecer.O meu pensamento naquele instante foi de gratidão,fechei os olhos para tomar balanço antes de os abrir,para perceber que não era um sonho o que vivi naquele dia 27 de Agosto… naquele dia eu renasci … ❤️ #minhafilha #deusébomcmgo #luzdaminhavida #mãedetrêsseresmaravilhosos #minhasalmas #dia27 #dizqueédiadesortedomundoaseuspés #Deusnocomando🙏

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo