GeralGossipVideos

Katia Aveiro já semeia ódios no supervivientes 2014 (vídeo)

A Kátia Aveiro ainda mal começou a sua participação no ‘supervivientes 2014’ e já espalha ódios de outros concorrentes. A cantora tem sido acusada de ser uma concorrente “privilegiada”, depois de ter chegado três dias mais tarde às Honduras, onde está a ser gravado o programa espanhol. Acabou por ser nomeada.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Yong Li fue, um dos concorrentes, foi muito direto quando a cantora se juntou aos restantes concorrentes. “Porque é que só chegaste agora? Achas que és privilegiada?”, questionou Li fue.

Katia Aveiro defendeu-se do colega. “Tens que falar com a produção”, afirmou a cantora. Mas a discussão não ficou por aqui e a irmã de Cristiano Ronaldo viu-se envolvida numa conversa acesa quando atacou Young li depois de jantar. “Achas-te muito giro tu? Tens que ir mais ao ginásio”, afirmou Kátia Aveiro.

Young li continuou a discussão e defendeu-se deitando a baixo a imagem da irmã do jogador de futebol. “Claro claro até parece que treinas muito. Não és nenhuma Miss Mundo”, defendeu-se Young li.

“Tranquilo…o melhor para mim é não falar mais contigo, és muito infantil, dizes parvoíces e és um tonto”, afirmou Katia Aveiro.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]



[wp_bannerize group=share random=1 limit=1]

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close