Katia Aveiro declara-se ao filho em dia especial

Esta segunda-feira, dia 17 de Fevereiro, Dinis, um dos três filho de Kátia Aveiro, celebra o seu 10º aniversário. Nas redes sociais, a irmã de Cristiano Ronaldo fez questão de lhe dedicar um emotivo texto.


Hoje é dia de este ser humano de luz, uma riqueza na minha vida e na de quem convive com ele. Ele é sorriso, ele é energia, ele é boa disposição, ele é o falante, o dançarino, o jogador, o menino doce, companheiro, beijoqueiro, meu menino da mãe”, começou por escrever.

Ama dormir comigo, ama que lhe cante no ouvido, ama dormir de mãos dadas, ama massa com atum, adora salmão grelhado, é louco por pizza, odeia ovo e batatas fritas, gosta muito pouco de hambúrguer, de vez em quanto exige beber Coca Cola… Não come ervilhas como eu, bebe água como ninguém, odeia perder, chora se ouve uma história triste, ama música e desporto, é aficionado por futebol”, prosseguiu.


Para além de todas estas características, a cantora referiu ainda que o filho “tem sorriso fácil, é um menino feliz” e adora proteger a irmã.

“Adora brincar, conversar e beijá-la. Diz-me tantas vezes: ‘Amo-te, mãe, até ao infinito’. Não me lembro de mim sem ele, sei que como mãe sou suspeita de falar, mas dizer que este meu filho é especial demais não é exagero. Realmente, eu sou uma abençoada e os meus três filhos são os pedaços de mim. Só existo com eles e este Dinis (nome do avô) é sublime e encantador. Como é bom vê-lo crescer”, escreveu ainda a madeirense. “Parabéns, meu pequeno serzinho da minha vida… Amo-te com todas as minhas forças… Que sorte a minha ter-te como filho”, concluiu.


View this post on Instagram

Hoje é dia deste ser humano de luz , uma riqueza na minha vida e na de quem convive com ele , ele é sorriso ele é energia ele é boa disposição ele é o falante o dançarino o jogador o menino doce,companheiro , beijoqueiro meu menino da mãe , ama dormir cmgo , ama que lhe cante no ouvido ,ama dormir de mãos dadas ,ama massa com atum , adora Salmão grelhado,é louco por pizza ,odeia ovo e batatas fritas , gosta muito pouco de hambúrguer , de vez em quanto me exige beber Coca Cola 😬não come ervilhas como eu , bebe água como ninguém ( quem me dera ser igual ), odeia perder , chora se ouve uma história triste , ama música e desporto, é aficionado por futebol,é vaidoso ( não sai de casa sem o gel no cabelo )tem sorriso fácil , é um menino feliz ,adora o pai e admira demais o mano é protetor da mana , adora brincar conversar e beijá-la ( as vezes até exagera 😂), diz-me tantas vezes ( amo-te mãe até ao infinito )não me lembro de mim sem ele , sei que como mãe sou suspeita de falar , mas dizer que este meu filho é especial demais , não é exagero , dizer que quando penso nele e no futuro vejo coisas boas,vejo um ser humaninho maravilhoso que a vida me deu , faz hoje 10 anos que o pus no mundo , quando o vi , meu Deus do céu , foi uma explosão de sentimentos ( este tinha que nascer ) realmente eu sou uma abençoada e os meus três filhos são os pedaços de mim , eu só existo com eles,e este Dinis( nome do avô) é sublime e encantador ,como é bom vê-lo crescer,ver a personalidade linda que ele tem ,ver o encanto de criatura que ele é, só peço a Deus saúde para continuar a criá-lo e aos outros e saúde para ele ser o que quiser ,parabéns meu pequeno serzinho da minha vida … amo-te com todas as Minhas forças … que sorte a minha ter-te como filho . Que sorte meu Deus por poder viver e desfrutar destes momentos que é comemorar a tua vida … Feliz aniversário meu amor ( dia 17 de Fevereiro) o dia dele !!!❤️ #amãesemprevaiestarparati #mãedetrês #abençoada #Dinisfaz10anos #Deusnocomando

A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on