Dança com as Estrelas

Kátia Aveiro sobre Dança com as Estrelas: “não me arrependo”

Katia Aveiro estreou-se este domingo no programa Dança com as Estrelas, acabando por ser a primeira concorrente expulsa do programa. Após a expulsão, a concorrente fez um balanço da sua participação no programa.

[adrotate banner=”21″]

“Foi mais um desafio que aceitei de forma honrada e do qual não me arrependo. Dei o meu melhor, esforcei-me para aprender tudo o que me ensinaram e tenho muito a agradecer ao ‘meu par'”, referiu a irmã de Ronaldo no seu blog.

A concorrente não esperava ganhar mas mostrou-se surpreendida por uma expulsão tão rápida: “Confesso-vos que nunca esperei ganhar este concurso da TVI mas ao mesmo tempo tinha alguma esperança de lá ficar por mais uma ou duas semanas, competindo num formato saudável e sempre bem disposto. Sou uma mulher alegre e tive alguma pena de não conseguir passar ao público português esta minha maneira de estar na vida, empenhada em tudo o que faço e feliz por ter em mãos um projeto que me encantou”.

Kátia Aveiro reagiu ainda às críticas que tem sido vítima nas redes sociais: “Quanto aos comentários pouco positivos, para não dizer pior, acho que foram escritos por pessoas com muito pouco bom senso. E não é por eu ser arrogante que vos digo isto. (quem me conhece bem vai perceber porque me dou ao trabalho de responder). Era só o que faltava uma pessoa com o meu tamanho e peso não poder dançar! Adoro dançar e sei que não sou a única mulher a dançar com mais de 60 kilos. A dança faz bem a qualquer mulher!! Por outro lado, considero-me elegante tal como sou. E até acho que represento mais a maioria das portuguesas, a este nível! Além de tudo isto, sou uma mulher alta e cheia de força. Não faria sentido ter de perder peso para poder dançar! Só aqui no blog foram mais de trinta comentários a sugerirem que eu perdesse peso. Agradeço-vos muito a preocupação mas apaguei os comentários! Gosto de mim como sou, saudável. Mas isso não implica que tenha de perder peso para poder dançar“.

[adrotate banner=”21″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo