FamososGeralGossip

Débora Sá explica saída do Porto Canal: “Cortaram-me os sonhos”

A apresentadora de televisão abandonou o Porto Canal em 2021.

Débora Sá foi convidada do programa “Goucha” desta segunda-feira, 15 de janeiro, em direto na TVI.

A apresentadora está afastada da televisão desde a sua saída do Porto Canal, em 2021: “Eu pensava que ia acabar a carreira no Porto Canal. Eu não sou uma pessoa muito ambiciosa, eu gosto de estar feliz, sendo que estar feliz não importa só o trabalho, importa eu ter algum tempo, estar perto de casa, salário emocional, portanto, tenho uma série de requisitos”, começou por dizer.

E eu estava muito feliz no Porto Canal. Todos os dias ia trabalhar feliz, era uma casa cheia, como se costuma dizer. E o Júlio [Magalhães] saiu e nessa leva saíram muitos amigos meus e eu, às tantas, dizia: ‘Vocês não querem ver o que a direção nova tem para propor?’. A direção nova até contava comigo, eu fiquei com uma auto-estima espetacular, eu disse: ‘Sou boa profissional’. (…) Mas depois disseram-me que acabava o entretenimento, ou seja, aquilo que eu fiz durante seis anos e eu sentia-me em crescendo”, prosseguiu.

E de um momento para o outro, cortaram-me os sonhos que é legítimo, é uma nova direção. Quando eu percebi que aquele projeto era sólido e que acabou mesmo o entretenimento ali, eu disse: ‘Então, e eu vou fazer o quê?’. Eu sentia-me em ascensão e agora paro por aqui. Vou fazer o quê? Vou trabalhar no ramerrame?”, acrescentou.

Sobre a sua saída do canal por opção própria, Débora Sá confessou: “Foi muito difícil. Eu pensava: se nós formos muito bons, é impossível ignorarem-nos, que é uma ideia estúpida. Não acontece. (…) Possivelmente nunca mais farei o que gosto”.

Atualmente, Débora Sá trabalha em assessoria e consultoria de comunicação de empresas. Vê aqui o vídeo.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo