GeralGossip

Kate Middleton: Amiga da Duquesa de Cambridge conta que ela está grávida


O principe George poderá ganhar um novo irmão em breve. De acordo com uma amiga de longa data de Kate Middleton, a duquesa de Cambridge. Jessica Hay deu algumas declarações ao jornal australiano “New Day” que o anuncio da segunda gravidez será em breve. Quando foi da primeira gravidez foi esta amiga de Kate que confirmou semanas antes do anuncio oficial.

“Só se fala da notícia de que ela está grávida no círculo de amigos mais íntimo de Kate e do Príncipe William. Eu já ouvi de vários amigos diferentes e agora eles estão a dizer que vão fazer um anúncio oficial daqui a algumas semanas”, conta Jessica Hay.

A amiga conta ainda que os sinais indicadores da gravidez começaram a ganhar mais força depois da duquesa ter ganho peso. “O rosto da Kate está mais redondo como era quando ela estava gravida do George. Ela está a mudar o cabelo para tentar disfarçar”, disse Hay.

No entanto, Jessica Hay acredita que eles desta vez vão adiar a noticia tanto tempo quanto for possível. Ao contrário da sua primeira gravidez, Middleton deve esperar até o terceiro mês de gestação. Na altura não foi possível adiar mais porque teve de ser internada de urgência devido a uma pequena doença.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo