Home / Geral / Kapinha e Mafalda Teixeira recusam dizer o nome do filho

Kapinha e Mafalda Teixeira recusam dizer o nome do filho

[wp_bannerize group=Geral2 random=1 limit=1]

A atriz e o cantor saíram esta segunda-feira da maternidade, mas não quiseram divulgar o nome do bebé que nasceu na quinta-feira de cesariana, com três quilos.

“Já decidimos o nome, não foi fácil. Tem uma história muito gira porque foi decidido no domingo de Páscoa e no dia de São Jorge, que é o meu nome, Jorge Kapinha. Decidimos por unanimidade e transmitimos única e exclusivamente às tias e às avós. Mas não vamos dizer ainda o nome”, disse o cantor à saída do hospital.

Kapinha e Mafalda Teixeira chamaram desde sempre ao filho Mimikas e é assim que vai continuar a ser conhecido pelos fãs dos dois. “Vai ser sempre o Mimikas, mesmo já tendo nome. Não dizemos ainda porque acho que o nome dele vai ser polémico”, acrescentou o músico.

Mafalda Teixeira, que ainda acusa algumas dores do parto, explicou que dentro em breve vão dizer o nome que escolheram. “Queremos ainda anunciar a alguns amigos mais próximos e alguma família. Não queremos que eles saibam pela imprensa, houve pessoas que não puderam vir cá por ser Páscoa. Acho que seria um bocadinho indelicado saberem através das revistas”, defendeu-se.

//DN.pt

  1. [wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]